Pouco conhecido Fatos sobre iodoterapia.

Tenho vários nódulo e 1 bem aparente pelo istmo da tireoide. Fiz 4 punçãeste e deu grau 3 dá categoria Bethesda, ou mesmo que, nãeste dá pra saber se é maligno ou benigno.

Por sua vez estou correndo contra este tempo e retirar o câncer previamente do bebê nasce, como de modo a ajudar tenho tido picos por pressão elevada coisa de que tive na primeira gestaçãeste, a famosa pré eclampsia. Sou utilizando medo pelo meu bebê durante a anestesia,creio qual isso vai afetar muito depois do parto pq não irei amamentar com contar que não irei poder ficar utilizando ele nos seus primeiros tempo por vida.

Olá doutor gostaria por fazer uma pergunta, pois sou bastante preocupada, passei no indocrino pra realizar exames por rotina fiz do sangue e ultrasson da tireoide que pra minha surpresa acusou 2 nódulos os de sangue da tireoide estãeste todos normais, ele me passou uma biopsia usando agulha fina Ainda mais citologia estou usando amplamente medo de ser câncer, lendo tua materia parece tao simples os nodulos na tireoide , Muito mais pelo de que este medico me disse o o caso não é tão simples assim, irei tomar a biópsia POR DIA 28 desse mês e pegar o resultado depois por 10 dias úteis, doutor nãeste consigo pensar em outra coisa.

Ela, qual é diretora do serviço de ultrassonografia do Instituto por Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas do SP, criou uma classificação conhecida mundialmente Acerca a vascularização Destes nódulos, baseada em seus estudos sobre ESTES riscos de 1 nódulo da tireoide conter 1 câncer.

Talvez seja necessário repetir a punçãeste do nódulo cujo resultado da punção veio saiba como insuficiente.

1 exemplo mais didático seria uma jovem por 30 anos utilizando um nódulo benigno por tireoide de 3cm versus uma senhora do 80 anos com este exatamente nódulo.

Responder 21 do junho por 2018 Oi Thaise! Se puder me responda por benefício. Há três meses atrás descobri em 1 exame do rotina qual tinha um Carcinoma Papelifero maligno por 9mm. Desde entãeste minha vida se transformou num inferno perdi minha paz, minha alegria, chorei, me desesdesesperei, nãeste me conformava de que susto neste instante da minha vidaDvidaDeus me presenteada usando isso, arrastei minha família de modo a o o desespero. Enfim, hoje 21/06/18 faz 7 tempo qual fiz uma tireoidectomia e segundo o médico tirou tudo estou curada.

A iodoterapia é 1 procedimento clínico realizado há Muito mais de 50 anos no tratamento por câncer diferenciado de tireoide. A maior parte Destes pacientes diagnosticados usando câncer papilífero ou folicular na glândula conseguem ser curados após realizar cirurgia e terapia com iodo radioativo.

Responder Nilson Fa em seis por setembro do 2014 22:09 Só pra disparar testemunho que uma cozinheira minha usava clique para fonte esa técnica e tudo ficava simplesmente delicioso. É amplamente importante livrar-se DE gorduras, é a única restrição, para além do açúcar e do álcool, qual nãeste vai nem te fazer atravessar fome nunca atravessar mal.

,Realizando exames do rotina descobri um nódulo na tireóide por 2.1×1,7 cm usando características heterogênea na porçãeste inferior do istmo, predominantemente isocogênica ao parênquima adjacente, algumas áreas anecoicas/ císticas por permeio, contornos regulares e limites definidos, usando fluxo predominantemente perifé especialmenterico ao collordopller( chammas3). Estou Bastante NERVOSA Como Irei TER De que Criar PUNÇÃO…

Responder Gisele em 12 por abril de 2015 10:54 Já uso té especialmentecnicas Assim sendo, sem nem deter tido dicas é elementar e a comida Vive deliciosa. Eu nao uso nada para fritar panquecas e omeletes tbm omelete faz Parcela da minha dieta alimentar da qual sou emagrecendo isento atravessar fome. Carne vermelha ja não saiba como há Ainda mais do um ano devido ao meu estomago doer toda vez de que comia.

Concordo que tudo bem do exame estar a ser mais requisitado, afinal estamos cuidando da minha e sua saúpor.

A realizaçãeste da ultrassonografia ao precisamente tempo qual se realiza a punçãeste guia e permite orientar o médico utilizando Bastante precisãeste até a região Ainda mais suspeita do nódulo a ser avaliado, mesmo qual nosso tenha poucos milímetros.

No o caso fui passar no clínico e informei que estava utilizando dificuldade por engulir e ele pediu o ultrassom da cervical.este resultado do exame foi: glândula tireóide tópica,com superfície regular,ecotextura homogênea e dimensões normais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *