Examine Este Relatório sobre medicina nuclear



O exame é realizado depois da infusãeste do 1 radiofármaco diluído em soro fisiológico no interior da bexiga, através do uma sonda introduzida no canal da urina.

Este exame é bastante seguro e Têm a possibilidade de ser realizado em pacientes por Lindas as idades, até mesmo em rfoicem-nascidos. Este radiofármaco usado é diferente Destes contrastes e não causa efeitos colaterais.

Este exame Pode vir a durar um dia inteiro e as imagens sãeste realizadas em intervalos de 1 hora. Este paciente É possibilitado a se ausentar da clínica nos intervalos.

Na área de diagnóstico por imagem, a medicina nuclear avalia este que funcionem de muitos mecanismos do organismo pelo emprego do substâncias radioativas.

Poder ser necessária a suspensãeste por certos medicamentos. Entre em contato usando a clínica e informe ESTES medicamentos em uso.

Segue abaixo a listagem do cintilografias realizadas no CDM. Para superiores Pormenores e informações A respeito de o preparo clique pelo exame de que foi solicitado para você ou entre em contato utilizando uma por nossas unidades.

Renal Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica (DMSA-99mTc) Baixar Preparo Agende Esse Exame A cintilografia renal estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica consiste em imagens da região do abdômen usando a finalidade por avaliar com precisãeste o que funcionem por cada rim e se existe alguma cicatriz causada, por exemplo, por infecções urinárias ou mal MANEIRAções.

Paratireóide Agende Esse Exame A cintilografia do paratireóides é um exame da medicina nuclear de que tem a finalidade de diagnosticar alterações das glândulas paratireóides conhecidas por adenomas ou hiperplasias e qual causam este hiperparatireoidismo.

ESTES exames podem vir a ser documentados em filmes e imagens conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaticas ou dinâmicas, a ser a cintilografia e a tomografia por emissão por pósitrons clique para descobrir mais (PET/CT) os principais procedimentos.

Após receptar a dose, este paciente veja isso é deitado em uma maca de modo a que o equipamento possa fazer a leitura Destes raios gama emitidos e aquisição das imagens específicas. Habitualmente, este procedimento é indolor.

000 vezes menor de que o perigo do reação aos contrastes iodados usados nas radiografias e tomografias contrastadas.

Este paciente ingere 1 alimento misturado utilizando um radiofármaco e este médico Pode vir a visualizar saiba como o alimento transita pelo esôfago e estomago.

Renal Dinâmica para Pesquisa do Hipertensãeste Renovascular Agende Esse Exame A cintilografia verifique aqui renal dinâmica para pesquisa do hipertensãeste renovascular para além por estudar a funçãeste dos rins (FORMATOção da urina) e a excreçãeste da urina para a bexiga possui a capacidade do avaliar possíveis obstruções nas arté especialmenterias que irrigam ESTES rins.

Linfocintilografia pré e intra-operatória (Linfonodo Sentinela) Agende Esse Exame A pesquisa de linfonodo sentinela avalia a drenagem linfática por quaisquer tumores tais como por mama e este melanoma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *